Aguarde...

ACidadeON

cotidiano

Dois prédios desabam na zona Oeste do Rio de Janeiro

Segundo o Corpo de Bombeiros, há ao menos dois mortos, três feridos e 15 desaparecidos em região afetada por temporal nesta semana

| FOLHAPRESS

Prédios desabaram na região Oeste (Foto: Reprodução / TV Globo)
 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois prédios residenciais desabaram no início da manhã desta sexta-feira (12), no Rio de Janeiro. As informações são da Agência Brasil. 

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, aos menos duas pessoas morreram, três estão feridas e há 15 desparecidas. Uma vítima foi resgatada pelos próprios moradores. Não foi divulgado o estado de saúde dela. 

Os prédios caíram na comunidade da Muzema, região bastante castigada pelo temporal desta semana que alagou ruas, avenidas e casas e matou dez pessoas em várias partes da capital fluminense. 

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 7h20 e começaram os trabalhos de resgate. Ainda não há informações se os edifícios ainda estavam em construção.A prefeitura, sob a gestão de Marcelo Crivella (PRB), disse que as construções são irregulares. (Com TV Globo)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários