Aguarde...
Curadoria Hilst
  • +

    Curadoriahilst

    Reinventando o Futuro dos Espetáculos e Grandes Eventos

    Como a indústria de espetáculos e grandes eventos está construindo a retomada e os novos cenários possíveis e imaginados, com Fernando Quintino

    | ACidade ON

     

    O programa Tentáculos desta semana traz um bate-papo sobre as perspectivas, tendências e soluções que vem sendo pensadas, imaginadas e até mesmo sonhadas para o futuro dos grandes eventos, cinemas, teatros e espetáculos em geral, no Brasil e no Mundo.

    Para falar disso trouxemos o advogado Fernando Quintino, fundador do escritório CQS Advogados, observador natural e atento dos movimentos do setor de entretenimento para  nos dar um panorama da situação de Festas Literárias, Cinemas, Festivais de Cinema, Produção Cinematográfica e de Publicidade, e Espetáculos Musicais.

    O isolamento social pegou em cheio a arte e a cultura em geral, essencialmente "aglomerações" de pessoas, e queremos destrinchar as tendências que Fernando vê para o retorno de cada um. 

    Fernando Quintino é Graduado pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco USP em 1995. Sócio-fundador do CQS, é responsável pelas áreas de Societário e Terceiro Setor. Cursou pedagogia social na Universidade de Siegen Alemanha entre os anos de 2007-2009. Foi Vice-Presidente da União Cultural Brasil Estados Unidos. Participou de workshops em desenvolvimento sustentável em Estocolmo Suécia promovidos pelo TNS (The Natural Step). Coautor do livro Administração em Saúde, publicado pela Editora Doc. Autor de diversos artigos para Revista Integração FGV/SP, Revista de Direito do Terceiro Setor e Revista de Cinema.

    Mais do ACidade ON