+

Publicidade

Curadoria Hilst

Audiovisual e linguagens digitais na educação, com Leonardo Brant

Formas de levar audiovisual e linguagens digitais para a educação através do olhar do documentarista e pesquisador cultural Leonardo Brant

| ACidade ON -


O educação em liberdade vai explorar formas de levar audiovisual e linguagens digitais para a educação através do olhar do documentarista e pesquisador cultural Leonardo Brant.  

Vamos descobrir como nasceu o filme Ctrl V e explorar o impacto da inclusão de linguagens digitais e audiovisuais na educação. Quais serão os pré-requisitos para que isso seja viável e não uma nova barreira? 

Hoje, Leonardo Brant participa da equipe de Idade Mídia - programa do Canal Futura - 10 anos depois da produção do Ctrl V. Muita coisa mudou nesses 10 anos e o mercado cultural tem recebido esse tipo de produção de modo diferente. Vamos fazer um comparativo entre esses dois momentos da produção audiovisual no Brasil e refletir sobre os aprendizados e as diferenças em abordar o universo virtual 10 anos depois.

Leonardo Brant é documentarista, diretor-associado da Deusdará Filmes, produtora independente dedicada a realizar documentários de impacto. Autor dos filmes CTRL-V, COMER O QUÊ? e PSIQUÊ, dirigiu o programa IDADE MÍDIA para o Canal Futura e co-dirigiu a série UTOPIA BRASIL, para o CineBrasilTV. Atuou durante duas décadas como pesquisador cultural, consultor, palestrantes e autor de livros sobre políticas e mercado cultural. Ao longo de sua carreira criou e desenvolveu inúmeros projetos, empresas e organizações sociais de grande impacto. 

Mais notícias


Publicidade