Aguarde...
Curadoria Hilst
  • +

    Curadoriahilst

    Estreia amanhã nova Websérie do Pílulas Poéticas

    A partir do piloto criado para a Festa Junina da Casa do Sol, Camila musicou outros 7 poemas para as Pílulas Poéticas do Curadoria Hilst de Hilda Hilst

    | ACidade ON

    Camila Brandão chegou a Festa Junina da Casa do Sol pelas mãos da também atriz, diretora e professora de atuação para a câmera Mariana Loureiro. Na ocasião, os alunos do curso de Mariana Loureiro fizeram leituras de poemas de Hilda Hilst como parte da programação artística da Festa.  

    A "pílula" - como chamamos essas pequenas leituras gravadas da obra de Hilda - de Camila veio na forma de música. Uma belíssima interpretação do segundo poema da série Prelúdios Intensos aos Desmemoriados do Amor, acompanhada de seu ukulelê.  

    O sucesso foi tal que iniciamos as conversas para a produção de uma websérie em 7 episódios a partir dos poemas da coletânea "De Amor Tenho Vivido", livro editado pela Cia. das Letras em 2018 com 50 poemas selecionados de Hilda Hilst em torno do tema do Amor. O livro é belíssimo. A poesia, sublime. E a criação e interpretação de Camila sao uma delícia de acompanhar. Não perca um episódio!  

    A partir de segunda, dia 13/09/2020, todas as segundas-feiras estreia um novo episódio, sempre às 13h. No Curadoria Hilst.

    Veja o piloto da Websérie: 
     

    Veja aqui a playlist completa

    Camila Brandão é atriz, palhaça, professora e cantora nas horas vagas. Atualmente cursa licenciatura em teatro na Faculdade Paulista de Artes e faz parte do grupo de teatro Coletivo Acácias.