Bolsonaro revela conversa com embaixador na Argentina: Situação é crítica Bolsonaro revela conversa com embaixador na Argentina: Situação é crítica

Bolsonaro revela conversa com embaixador na Argentina: Situação é crítica

Bolsonaro revela conversa com embaixador na Argentina: Situação é crítica

O presidente Jair Bolsonaro revelou, em encontro com aliados no Palácio da Alvorada, conteúdos de sua troca de impressões com o embaixador do Brasil na Argentina, Reinaldo Salgado. 'Ele me disse que a situação econômica da Argentina é crítica. Não consegue entender como a Argentina pode sair dessa situação', relatou o presidente aos presentes.

Bolsonaro também comentou a troca de ministro da Economia no país vizinho para tentar conter a crise econômica. 'Foi trocado o ministro da Economia, que fundiu outras pastas. Estão agora esperando o anúncio das medidas.'

Na conversa com políticos bolsonaristas, como o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), e o senador Wellington Fagundes (PL), candidatos à reeleição, Bolsonaro voltou a criticar os signatários dos manifestos pela democracia organizados pela Fiesp e pela USP. Para o presidente, os artistas que assinaram os textos o fizeram por terem perdido contratos da Lei Rouanet.

'Assinar papel qualquer um assina. Agora, dar demonstração na prática que é democrata é algo completamente diferente. Estamos há três anos e meio no governo, não tem uma palavra minha, uma ação minha tentando ferir a nossa Constituição', afirmou o chefe do Executivo no Alvorada.

Mais Notícias

Mais Notícias