ACidadeON

Economia

ANP recebeu 179 sugestões em consulta sobre política de preços de combustíveis

combustível preço consulta pública ANP

| Estadao Conteudo

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) recebeu 179 sugestões na audiência pública aberta para discutir a nova política de preços de combustíveis no País, informou nesta terça-feira, 3, o assessor da diretoria da agência Pedro Antônio Sampaio Mendes. Ele acrescentou que as propostas ainda não foram avaliadas.

A redução de R$ 0,46 no preço do litro do diesel prometida pelo governo não chegou a todos os postos, segundo dados exibidos pelo assessor. Ele ponderou que o desconto depende de outros fatores, como o preço do biodiesel.

E informou que a ANP criou um sistema chamado Infopreço, no qual os postos de combustíveis declaram os preços praticados. Mas o uso do sistema ainda não é obrigatório.

O assessor da ANP participa de audiência pública sobre a medida provisória dos preços mínimos do frete rodoviário que ocorre na manhã desta terça-feira no Congresso Nacional.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários