ACidadeON

Economia

Camex inclui 7 itens na Letec e zera tarifa de importação de alumínio não ligado

Camex tarifas Letec

| Estadao Conteudo

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) publicou no Diário Oficial da União (DOU) resolução que altera a Lista Brasileira de Exceções à Tarifa Externa Comum do Mercosul (Letec). Pela decisão, foram incluídos sete produtos na Letec. Dentre eles, estão "alumínio não ligado, na forma de lingotes padrão, sow ou T-bar", que terá o Imposto de Importação zerado por um período de 12 meses, e papéis para fabricação de placas de gesso, com alíquota de 2%, também por 12 meses.

Além disso, a decisão retira da lista 11 itens, dos quais artigos e aparelhos para fraturas, artigos de laboratório ou de farmácia e produtos imunológicos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários