ACidadeON

Economia

Brasileira vai presidir organização internacional do vinho

OIV Regina Vanderline presidência

| Estadao Conteudo

A brasileira Regina Vanderline foi eleita nesta sexta-feira, 6, presidente da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), informou em nota o Ministério das Relações Exteriores. Ela obteve 36 dos 45 votos numa consulta realizada nesta sexta em Paris. Formada em farmácia bioquímica pela Universidade Federal de Santa Catarina e com mestrado e doutorado em Enologia pela Universidade de Bordeaux, ela já atua na organização como secretária científica da subcomissão de métodos e análises.

A OIV é um organismo que define padrões internacionais sobre vinho, uvas, passas bebidas à base de vinho e sucos de uva. Também faz o acompanhamento econômico e comercial internacional do setor.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários