ACidadeON

Economia

Gol: demanda total cresce 4,6% em junho e oferta aumenta 4,7%

demanda aérea Gol junho

| Estadao Conteudo

A Gol anunciou nesta quinta-feira, 5, números prévios de junho, mês em que registrou aumento de 4,6% na demanda (indicador RPK) sobre junho de 2017, ao passo que a oferta (ASK) cresceu 4,7% no período. A taxa de ocupação total ficou em 78,0%, 0,1 ponto porcentual abaixo do mesmo mês de 2017.

No mercado doméstico, a demanda teve aumento de 6,7% e a oferta de 5,9%, na mesma base de comparação. A taxa de ocupação doméstica chegou a 79,6%, 0,6 p.p superior a junho de 2017.

Já no mercado internacional os indicadores tiveram queda de 16,6% na demanda e de 5,8% na oferta em relação há um ano, de modo que a taxa de ocupação caiu 8,0 p.p para 62,0% no mês de junho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários