ACidadeON

Economia

ANP ainda analisa contribuições sobre diesel

combustíveis preço diesel ANP

| Estadao Conteudo

A Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) informou nesta terça-feira, 3, que ainda está analisando as contribuições recebidas durante a consulta pública aberta após o protesto dos caminhoneiros. De acordo com a agência, a Tomada Pública de Contribuições (TPC), encerrada ontem, recebeu 179 e-mails com sugestões de 115 de entidades e pessoas físicas.

No comunicado, a ANP frisa que o objetivo da coleta de sugestões, dados e informações foi reunir subsídios para discutir a conveniência de se estabelecer uma periodicidade mínima para o repasse do reajuste do preço dos combustíveis. Ou seja, deixa claro que o objetivo não é estabelecer parâmetros mais amplos para a definição do preço do combustível.

De acordo com a agência, uma potencial minuta de resolução ainda passará por consulta e audiência públicas, como ocorre com os regulamentos da agência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários