Aguarde...
Cultura de Todos os Cantos

Cultura de Todos os Cantos

OA Eventos inova na realização de eventos culturais

Modelo on-line de transmissão leva cultura ao alcance da comunidade

| ACidade ON

OA Eventos se reinventa durante a pandemia com transmissão on-line gratuita e acessível a todos. (Foto: Divulgação)

Olhar para o diferente e ir atrás do ainda pouco navegado oceano azul. Estes são os principais objetivos da Oceano Azul (OA Eventos), empresa de eventos do Grupo EP, que busca oferecer aos clientes profissionalismo, força regional e credibilidade, conectando marcas e pessoas. 

A OA Eventos foi fundada em 2014 e oferece uma ampla e interativa comunicação com o público e desenvolve trabalhos de vários tipos, tamanhos e natureza, podendo atuar como idealizadora, agenciadora, produtora e organizadora de eventos próprios ou de terceiros. Especializada em Live Marketing, a OA Eventos vem desbravando novas formas de promover eventos e levar cultura e programação diversificada de fácil acesso para as pessoas, apesar do momento de pandemia.

Dessa forma, a OA Eventos, que já reunia cases de sucesso de eventos consolidados, inova mais uma vez e organiza encontros virtuais, com informação, música de vários gêneros, cultura, gastronomia e artesanato. O festival "Cultura de Todos os Cantos" é realizado pela OA Eventos e tem o objetivo de fortalecer e mostrar a importância das comunidades na história das cidades e na construção deste país tão diverso que é o Brasil. Paulo Brasileiro, diretor de Relações Institucionais do Grupo EP, ressalta que o festival é mais uma oportunidade de acesso à cultura para toda a população. "Estes projetos culturais reforçam o nosso vínculo com a comunidade, trazendo mais opção de lazer e entretenimento. É mais uma possibilidade para que as pessoas tenham acesso à cultura e uma programação de qualidade para todas as idades".  

 

"Outros Sons do Carnaval" é uma das realizações da OA Eventos. (Foto: Edis Cruz)

Nos últimos meses, a OA Eventos promoveu eventos musicais e também com o intuito de divulgar informações sobre empreendedorismo e o oferecimento de soluções para os setores mais prejudicados na pandemia, como o de eventos e turismo. Dentre os eventos realizados em plataforma digital estão: "Retoma SP", que destacou informações para o setor de turismo e "Outros Sons de Carnaval", que contou com apresentações de artistas locais. Ambos os eventos foram transmitidos gratuitamente no portal ACidade ON, através de leis de incentivo, e continuam disponíveis para acesso.

Sobre a OA Eventos

Criada para pensar em novas estratégias de atuação, a Oceano Azul faz parte do Grupo EP Empresas Pioneiras. O Grupo EP é formado pela EPTV, rede de emissoras afiliadas à Rede Globo com emissoras nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas Gerais; pelos sites Globo e A Cidade ON; pelas rádios CBN Araraquara e São Carlos, Jovem Pan Ribeirão Preto e CBN Ribeirão Preto.


Mais do ACidade ON