Aguarde...
Cultura de Todos os Cantos
O Projeto

Música, gastronomia e dança são apenas alguns dos tópicos que movem o projeto “Cultura de Todos os Cantos”. A primeira edição do festival acontece nos dias 5, 6 e 7 de março de 2021 e será transmitido pelo portal de notícias ACidade ON.

O Cultura de Todos os Cantos tem como objetivo dar força e reconhecimento às diferentes comunidades culturais que se instalaram na cidade de Campinas (SP) ao longo dos anos. É um ponto de encontro entre as culturas nordestina, afro e nipo-brasileira, principais influências na construção da cidade.

Serão 5 horas e 30 minutos de conteúdo por dia, começando sempre às 12h30 e finalizando às 18h e as apresentações ficarão disponíveis no portal após o evento!

Cultura de Todos os Cantos é um projeto da Lei Aldir Blanc e ProAC, com realização do Governo Federal, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura, do Governo do Estado de São Paulo – por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – e da O.A Eventos, empresa de eventos do Grupo EP, e transmissão do portal de notícias ACidade ON.

Faixa de fundo
Rosto de uma estátua