- Publicidade -
Esportes'Flamengo poderia enfrentar qualquer time da Liga dos Campeões', diz Vidal

‘Flamengo poderia enfrentar qualquer time da Liga dos Campeões’, diz Vidal

‘Flamengo poderia enfrentar qualquer time da Liga dos Campeões’, diz Vidal

- Publicidade -

A consistente vitória sobre o Corinthians, em São Paulo, na terça-feira, encheu de confiança o elenco do Flamengo. No embalo do triunfo, o volante chileno Arturo Vidal

Afirmou que o time carioca pode competir atualmente contra qualquer equipe da Liga dos Campeões da Europa.

- Publicidade -

“Creio que com o nível de jogadores que temos, com a nossa torcida, claramente se estivéssemos na Liga dos Campeões, brigaríamos com todos os times. A verdade é que essa equipe do Flamengo tem muita qualidade”, afirmou o jogador, após a partida disputada na Neo Química Arena.

O volante se transferiu para a Europa, em 2007, onde atuou durante 15 anos. Com passagens por Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, Vidal acumula nove títulos nacionais em seu currículo, sendo cinco troféus do Campeonato Italiano, três do Alemão e um do Espanhol.

O chileno chegou ao Flamengo nesta janela de transferências junto com o atacante Everton Cebolinha, ex-Benfica, e o compatriota Erick Pulgar, que pertencia à Fiorentina, mas estava emprestado ao Galatasaray, da Turquia, na última temporada.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress