- Publicidade -
EsportesGuarani anuncia contratação de atacante Yuri, ex-Capivariano

Guarani anuncia contratação de atacante Yuri, ex-Capivariano

Guarani anuncia contratação de atacante Yuri, ex-Capivariano

- Publicidade -

O Guarani anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Yuri, de 24 anos, por empréstimo junto ao Coimbra-MG. O contrato é válido até o final do Campeonato Paulista de 2023.

Nascido em Nova Era (MG), Yuri já atuou pelo futebol de Campinas, além de passagens por Coimbra, Gainare Tottori-JAP, Ferroviária, Leixões e Capivariano, onde foi artilheiro da última Série A3 do Campeonato Paulista, com dez gols.

- Publicidade -

Yuri chega para brigar por posição em um dos setores com muita concorrência. Dentre os nomes da posição, estão Bruno José, Yago, Nicolas Careca, Júlio César e Maxwell.

Há quatro jogos sem vencer na Série B, o Guarani ocupa a 18ª colocação, com 19 pontos, dois a menos do que o Operário-PR, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O próximo adversário do time bugrino é o Grêmio, em duelo marcado para sexta-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress