ACidadeON

Esportes

Demoliner vence mais uma e vai à final de duplas no Torneio de Antalya

tênis Torneio de Antalya Marcelo Demoliner

| Estadao Conteudo

O brasileiro Marcelo Demoliner venceu mais uma na chave de duplas do Torneio de Antalya, nesta quinta-feira, e avançou à final da competição turca. Ele e o mexicano Santiago González bateram desta vez o checo Roman Jebavy e o chileno Julio Peralta por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (2/7), 7/6 (7/4) e 10/6.

Em bom momento nesta curta temporada de grama, Demoliner e seu parceiro mexicano se saíram melhores no saque, numa partida muito equilibrada, sem nenhuma quebra de serviço. Eles acertaram sete aces e converteram 80% dos pontos quando jogaram com o primeiro saque, em 1h39min de confronto.

Jebavy e Peralta vinham embalados pela vitória sobre os principais favoritos ao título na Turquia, o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, que formaram a dupla cabeça de chave número 1 do torneio.

Na decisão, Demoliner e González vão duelar com os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop, que formam a parceria cabeça de chave número três da competição preparatória para Wimbledon - o terceiro Grand Slam da temporada terá início na próxima segunda-feira.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários