ACidadeON

Esportes

Reapresentação do Flamengo tem retorno de Guerrero e ausência de Trauco

futebol Flamengo Guerrero

| Estadao Conteudo

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira com novidades e uma ausência. Jonas e Guerrero, ambos com futuro indefinido, voltaram aos treinos normalmente com os demais companheiros. Já o lateral-esquerdo Miguel Trauco não apareceu para os trabalhos sem sequer justificar sua ausência.

Trauco, que, assim como Guerrero, defendeu a seleção do Peru na Copa do Mundo da Rússia - a seleção foi eliminada na primeira fase do torneio - chegou a dizer em uma entrevista durante o Mundial que não estava satisfeito no Rio e gostaria de deixar o clube. O Flamengo irá punir o jogador por sua ausência.

Guerrero veio de Lima à capital fluminense na noite do último domingo. O peruano tem contrato com o time rubro-negro até o dia 10 de agosto e sua continuidade ainda é incerta. Ele fez apenas três jogos pela equipe rubro-negro neste ano em razão da suspensão por doping. Nesta segunda, Guerrero fez trabalhos específicos com o preparador físico Fábio Eiras e correu ao redor do campo ao lado do volante Willian Arão, que se recupera de lesão.

Apesar de o presidente Eduardo Bandeira de Mello manifestar a vontade de manter o atacante peruano no elenco, por enquanto não há um acordo para a prorrogação do vínculo do atleta. Em meio a essa incerteza, a diretoria foi às compras e trouxe o colombiano Fernando Uribe para reforçar a posição, que conta ainda com Henrique Dourado e o jovem Lincoln como opções.

Já Jonas, que aparece ao lado de Guerrero em imagem divulgada pelo clube nas redes sociais, está negociando com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Enquanto o Flamengo não receber o dinheiro da transferência do jogador, ele segue sua rotina normal de treinos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários