ACidadeON

Esportes

Demoliner vence em estreia nas duplas em Wimbledon; Soares tem jogo adiado

tênis Wimbledon Demoliner Bruno Soares

| Estadao Conteudo

Depois de Marcelo Melo confirmar o favoritismo na estreia, o xará Marcelo Demoliner também venceu na primeira rodada de Wimbledon, nesta quinta-feira. Ele e o mexicano Santiago González derrotaram o romeno Marius Copil e o grego Stefanos Tsitispas pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

Demoliner e González entraram na competição embalados pelo título conquistado na grama de Antalya, na Turquia, no fim de semana passado. Foi o primeiro troféu obtido pelo brasileiro no circuito da ATP. E, com esta confiança, deram poucas chances aos rivais nesta quinta.

A dupla do brasileiro não perdeu o saque em nenhum momento das três parciais e ainda obteve quatro quebras sobre os rivais. Neste ritmo, Demoliner e o parceiro mexicano fecharam o jogo até com certa tranquilidade após 1h29min.

Na segunda rodada, eles devem encontrar mais dificuldades pela frente. Demoliner e González vão enfrentar a dupla formada pelo local Dominic Inglot e pelo croata Franko Skugor. Eles formam a parceria cabeça de chave número 15 da competição.

Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot também estrearam com vitória nesta quinta, em jogo interrompido na quarta pela chuva. Após o triunfo, eles vão duelar com os veteranos Jonathan Erlich, israelense de 41 anos, e Marcin Matkowski, polonês de 37.

Já Bruno Soares e o escocês Jamie Murray tiveram a estreia adiada. O jogo estava programado incialmente para esta quinta, mas a dupla ficou sem quadra para jogar em razão das mudanças, causadas pelos jogos interrompidos ou até cancelados na quarta, em razão do mau tempo.

Assim, a estreia de Soares e Murray será nesta sexta, em quadra e horário ainda a serem definidos, na grama de Londres.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários