ACidadeON

Esportes

Scott Machado tem jogo discreto, mas Nuggets bate o Timberwolves na Summer League

basquete NBA Summer League Scott Machado Augusto Lima

| Estadao Conteudo

O Denver Nuggets derrotou o Minnesota Timberwolves na Summer League da NBA, em Las Vegas. Na noite de sexta-feira, a equipe do Colorado levou a melhor sobre o adversário em uma partida difícil, que terminou com o placar de 70 a 69. O brasileiro Scott Machado atuou por 14 minutos e teve desempenho discreto no triunfo.

Depois de atuar pela seleção brasileira nas Eliminatórias das Américas para o Mundial de Basquete, no fim de junho e no início deste mês, Machado voltou aos Estados Unidos para defender o Nuggets na liga de verão da NBA. E nesta sexta, terminou com dois pontos, um rebote e uma assistência, vindo do banco.

O cestinha do Nuggets foi o armador Monte Morris, com 15 pontos, enquanto o esloveno Vlatko Cancar saiu do banco para marcar 11. Pelo Timberwolves, destaque para o reserva Isaiah Cousins, também autor de 15 pontos.

Outro brasileiro que esteve em quadra na sexta pela Summer League foi o ala/pivô Augusto Lima. Defendendo as cores do Toronto Raptors, o jogador foi titular e atuou por 16 minutos na derrota por 90 a 77 para o New Orleans Pelicans.

Em busca de sua primeira oportunidade na NBA, Augusto terminou com seis pontos e três rebotes na partida. O Raptors teve como destaque Alfonzo McKinnie e Rawle Atkins, autores de 12 pontos cada. Pelo Pelicans, o cestinha foi o reserva Trevon Bluiett, que terminou com 24 pontos.

Em outro jogo de destaque da sexta-feira na Summer League, o Phoenix Suns derrotou o Dallas Mavericks por 92 a 85, na estreia de Deandre Ayton pela franquia do Arizona. A primeira escolha do último Draft foi titular e anotou 10 pontos e oito rebotes no triunfo.

O Suns teve Davon Reed como cestinha, com 18 pontos, enquanto o reserva Mikal Bridges terminou com 14. Pelo lado do Mavericks, que ainda não contou com o esloveno Luka Doncic, destaque para os 16 pontos e 11 rebotes de Jalen Jones e os 14 pontos de Dennis Smith Jr., titular da equipe na última temporada da NBA.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários