ACidadeON

Esportes

Sem Carli e Pimpão, Botafogo goleia Bangu por 6 a 0 em jogo-treino no Engenhão

futebol Botafogo Bangu

| Estadao Conteudo

Em jogo-treino realizado no campo anexo do Engenhão, na manhã deste sábado, o Botafogo goleou o Bangu por 6 a 0. Kieza, Luiz Fernando, Leo Valencia, Renatinho, Brenner e João Pedro fizeram os gols da vitórias elástica do time alvinegro.

A atividade foi dividida em três tempos, um de 45 minutos e outros dois de 30. O Botafogo iniciou a partida amistosa com a seguinte formação: Jefferson; Luís Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Léo Valencia; Luiz Fernando, Aguirre e Kieza.

O técnico Marcos Paquetá não pôde escalar Rodrigo Pimpão, que sofreu uma entorse no tornozelo em treino desta semana. O zagueiro Joel Carli, que foi liberado para resolver problemas pessoais ao longo da semana, também não atuou, já que treinou apenas na sexta-feira.

A diretoria alvinegra marcou presença e acompanhou o jogo-treino, incluindo o presidente Nelson Mufarrej e o vice-presidente de futebol Gustavo Noronha.

O Botafogo segue sua preparação para o segundo semestre. A primeira partida na volta das competições após a disputa da Copa do Mundo da Rússia será no dia 18, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários