ACidadeON

Esportes

Marlos e Willian Arão marcam e Flamengo vence Nova Iguaçu em jogo-treino

futebol Flamengo jogo-treino

| Estadao Conteudo

Com dois gols de Marlos e um de Willian Arão, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O time rubro-negro mostrou um bom entrosamento em campo e não teve dificuldades para vencer a partida amistosa.

O técnico Maurício Barbieri mandou a campo o que de melhor tinha à disposição. Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Romulo, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Diego e Marlos; Lincoln foram os titulares. Marlos fez os dois primeiros gols e Arão sacramentou o triunfo.

O atacante colombiano, que, com a saída de Vinicius Junior, deverá ter mais chances na equipe no segundo semestre, foi o principal jogador da atividade. Além dos gols, Marlos se destacou pelas jogadas individuais e pelo poder nas finalizações.

No segundo tempo da partida, o atacante Fernando Uribe, contratado neste período sem competições, ganhou uma chance e entrou no jogo. Ele participou do último gol marcado por Arão, que também foi novidade do time no segundo tempo. O zagueiro Rhodolfo e o atacante Berrío não participaram da atividade. Eles deram continuidade ao tratamento de suas lesões no Centro de Excelência.

Os jogadores ganham folga neste domingo e voltam aos trabalhos na próxima segunda-feira, na parte da manhã. O primeiro desafio no retorno das competições após a Copa do Mundo da Rússia está marcado para o dia 18, no Maracanã. O adversário será o São Paulo, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários