Aguarde...

ACidadeON

Esportes

Red Bull vira sobre Ituano e vence a terceira seguida no Paulista

Dessa forma, o Red Bull se mantém como melhor time do interior

| FOLHAPRESS

Toro Loko vence o Ituano por 2 x 1, de virada. Foto: Divulgação Red Bull

O Red Bull conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (8), a equipe de Campinas derrotou o Ituano por 2 a 1, de virada, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.  

Antes dessa partida, o time dirigido por Antônio Carlos Zago havia vencido o Corinthians por 2 a 0, no Itaquerão, e a Ferroviária, em Araraquara.   

Dessa forma, o Red Bull se mantém como melhor time do interior.Com os 11 pontos conquistados, o Red Bull ainda dorme com a segunda melhor campanha do Estadual, atrás apenas do Santos, com 12 -ambos os times estão no Grupo A.   

Na classificação geral, logo atrás vêm Palmeiras, com 9, e São Paulo, com nove.  

No jogo desta sexta, o Ituano abriu o placar com gol de Martinelli, aos 9min do primeiro tempo. Na etapa final, o Red Bull igualou aos 20min, com Osman. A virada aconteceu dez minutos depois, com gol de Roberson.Do outro lado, o Ituano não conseguiu dar sequência ao bom momento, após ter goleado o Santos por 5 a 1 na rodada passada.   

A equipe rubro-negra dorme na vice-liderança do Grupo D, com sete pontos, mas pode ser ultrapassada neste sábado pelo Oeste, que enfrenta o São Caetano no ABC.  

Na próxima rodada, o Red Bull vai atrás da quarta vitória seguida, novamente em casa, contra o Botafogo-SP.   

Já o Ituano buscará a recuperação contra o Mirassol também como anfitrião.Em outro jogo desta sexta-feira, São Bento e Ferroviária ficaram no empate por 0 a 0, em Sorocaba. O resultado manteve o São Bento com a pior campanha do Estadual, com três pontos conquistados e sem nenhuma vitória.  

Já a Ferroviária passou à liderança do Grupo C, com oito pontos. No entanto, o time de Araraquara corre o risco de ser ultrapassado nesta rodada por Bragantino -enfrenta o Palmeiras na segunda-feira- e por Corinthians -visita o Novorizontino no domingo.  

Na próxima rodada, o São Bento jogará contra o Oeste, na Arena Barueri, no dia 18, ainda em busca de seu primeiro triunfo no Estadual. A Ferroviária receberá o Palmeiras no dia 17.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários