Aguarde...

ACidadeON

Esportes

No último lance, Santos vence o Mirassol no Pacaembu

Com gol de Jean Mota aos 49 minutos do segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli voltou a vencer

| Folhapress

Acostumado a placares elásticos tanto a favor como contra neste início de temporada, o torcedor do Santos precisou esperar até o último lance para ver a equipe vencer o Mirassol por 1 a 0, neste sábado (9), no Pacaembu.  

Com gol de Jean Mota aos 49 minutos do segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli voltou a vencer pelo Campeonato Paulista após a goleada por 5 a 1 sofrida no último fim de semana, para o Ituano.Autor do gol da vitória, Jean Mota tem sido uma das surpresas positivas neste começo de ano no clube da Vila Belmiro.   

Com 5 gols, é o artilheiro do Estadual.Sampaoli também promoveu neste sábado duas estreias no time. O meio-campista peruano Christian Cueva e o goleiro Éverson fizeram suas primeiras partidas com a camisa do Santos. Com vitória do clube na sexta rodada na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos vai a 15 pontos no Grupo A e mantém a liderança isolada. No Grupo C, o Mirassol amarga a lanterna com 5 pontos. Na próxima rodada, o Santos recebe o Guarani, no Pacaembu, na segunda-feira (18), às 20h.   

O Mirassol visita o Ituano na sexta-feira, no estádio Novelli Júnior, às 18h45.SANTOSEverson, Matheus Ribeiro, Luiz Felipe (Gustavo Henrique), Felipe Aguilar e Orinho; Yuri, Diego Pituca, Jean Mota e Cueva (Carlos Sánchez); Soteldo e Eduardo Sasha (Derlis González). T.: Jorge SampaoliMIRASSOLThiago Cardoso; Daniel Borges, Wiliam Alves, Leandro Amaro e Carlos Renato; Riccieli, Simião, Léo Baiano, Jean Carlos (Mailton); Lelê (Carlão) e Rodolfo (Zé Roberto). T.: Moisés EgertÁrbitro: Douglas Marques das FloresAssistentes: Alex Ang Ribeiro e Marco Antonio de Andrade Motta JuniorAmarelos: Felipe Aguilar, do Santos; Lelê e Riccieli, do Mirassol.Gol: Jean Mota (SAN), aos 49 do segundo tempo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários