Aguarde...

ACidadeON

Esportes

STJD suspende Felipe Melo por 5 jogos e revolta Palmeiras, que vai recorrer

Decisão saiu nesta segunda-feira (4) e atleta desfalcará equipe contra Vasco, Corinthians, Bahia, Grêmio e Fluminense

| FOLHAPRESS

Felipe Melo, do Palmeiras. (Foto:Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
 

SÃO PAULO< SP (UOL/FOLHAPRESS) - O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu nesta segunda (4) suspender Felipe Melo por cinco partidas por conta de gestos obscenos feitos para a torcida do Santos no clássico de outubro, na Vila Belmiro.  

A decisão revoltou o Palmeiras, que já definiu que vai recorrer.Com a atual decisão, o volante se torna desfalque para as seguintes partidas: contra Vasco, Corinthians, Bahia, Grêmio e Fluminense. Seu substituto imediato é Thiago Santos. Matheus Fernandes é uma outra opção. 

O departamento jurídico palmeirense considerou que a decisão foi muito pesada e sem precedentes em casos envolvendo provocações contra torcedores. Já o STJD apontou que o atleta consegue até tirar proveito de sua fama de bad boy, com direito a contratos publicitários usando essa imagem. 

Além de recorrer, o Palmeiras vai entrar com efeito suspensivo para livrar o atleta até o próximo julgamento. Por questão de tempo hábil, é provável que a manobra tenha resultado apenas para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado (9), e não para o jogo de quarta, contra o Vasco (6). 

Ainda nesta segunda-feira, Willian também foi julgado pela expulsão que sofreu contra o Santos. O atacante foi punido com apenas um jogo, já cumprido na suspensão automática.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON