Aguarde...

ACidadeON

Esportes

São Paulo deve ter Dani Alves, Liziero e Pablo contra o Fluminense

Duelo de Tricolores, válido pela 31ª rodada, acontece nesta quinta-feira (7), no Morumbi

| FOLHAPRESS

Daniel Alves deve figurar entre os relacionados para duelo com o Fluminense. (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
 

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, deve ter Daniel Alves à disposição para o jogo de quinta-feira (7), no Morumbi, contra o Fluminense, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O camisa 10 do São Paulo precisou ser substituído no confronto com a Chapecoense no último sábado (2), por causa de uma pancada na região do quadril.  

Nesta terça (5), no CT da Barra Funda, o astro participou normalmente do treino no campo com os demais jogadores.Na segunda (4), ele havia feito atividade na academia do Reffis junto aos demais titulares do jogo contra a Chape. 

Após o trabalho regenerativo, eles viram um vídeo do duelo do fim de semana e conversaram com Diniz sobre o desempenho da equipe. 

Outro reforço no time tricolor poderá ser Liziero. Em recuperação de desgaste muscular, ele também foi para o campo nesta terça. Nas duas últimas partidas, o volante desfalcou a equipe porque havia risco de lesão. 

A lista de boas notícias para o São Paulo conta também com o atacante Pablo. Recuperado de estiramento na coxa direita, ele treinou novamente e deve ser relacionado para o confronto. 

Após a vitória sobre a Chape, o clube tricolor passou a somar 52 pontos, na quarta colocação do Brasileiro. Em crise, o próximo adversário, o Flu, é o 17º colocado na tabela, na zona do rebaixamento, com 31 pontos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Mais do ACidade ON