Publicidade

esportes

Cuello fala em orgulho e pede cabeça erguida ao Red Bull Bragantino após vice

Cuello fala em orgulho e pede cabeça erguida ao Red Bull Bragantino após vice

| Estadao Conteudo -

O Red Bull Bragantino deixou o gramado do estádio Centenário, em Montevidéu, após a derrota diante do Athletico, por 1 a 0, no início da noite deste domingo, pela final da Copa Sul-Americana, com o sentimento de orgulho, ao menos, foi isso que o meia Cuello expressou logo depois da partida.

"Creio que detalhes nos tiraram esse título. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas precisamos ter orgulho da nossa campanha na Sul-Americana. Ficamos muito perto de levar o Bragantino ao título da competição", disse o atleta.

Apesar da tristeza com o vice-campeonato, Cuello ressaltou também o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino está muito perto de confirmar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Por isso, o jogador pediu cabeça erguida aos companheiros de equipe.

"Ainda temos quatro rodadas no Brasileirão e precisamos focar nisso. É levantar a cabeça para o que vem", completou.

O time paulista não teve grande desempenho neste sábado. O Athletico fez 1 a 0 com um belo gol de Nikão, fechou a 'casinha' e acabou anulando os principais jogadores do Red Bull Bragantino. Nem o fato de ser o time que mais venceu de virada no Brasileirão - sete vezes - foi o suficiente para levar o Bragantino até a conquista Sul-Americana.

Apesar de ter ficado sem a taça, o Red Bull Bragantino conquistou R$ 27 milhões em premiação pelo bom desempenho no torneio, montante que ajudará muito na montagem do elenco para a próxima temporada.

O Red Bull Bragantino agora volta a campo diante do Juventude, em jogo marcado para o dia 30 de novembro (terça-feira), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi. O time paulista tem 52 pontos, brigando diretamente pelo G-4.

Mais notícias


Publicidade