Publicidade

esportes

Pedro comemora retorno ao Fla após lesão e projeta decisão da Libertadores

Pedro comemora retorno ao Fla após lesão e projeta decisão da Libertadores

| Estadao Conteudo -

Com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, o Flamengo não soube administrar a vantagem de 2 a 0 e só empatou com o Grêmio na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, em jogo atrasado da segunda rodada. Após a partida, o atacante Pedro lamentou o tropeço.

O atacante sabe que o time carioca falhou ao ceder o empate por 2 a 2, mesmo com vantagem numérica dentro de campo, mas preferiu já esquecer o resultado e focar na decisão da Copa Libertadores, sábado, contra o Palmeiras, no Uruguai.

"Não poderíamos ter tomado dois gols com um homem a mais, mas agora é focar na decisão, um jogo difícil contra o Palmeiras. A gente vai entrar para vencer e o Flamengo sempre pede isso: título", disse Pedro na saída do gramado.

A partida também marcou o retorno de Pedro a uma partida oficial. Ele ficou quase um mês fora devido a uma lesão no joelho direito. E, mesmo tendo atuado por apenas 20 minutos em Porto Alegre, o sentimento do atacante é de alívio e alegria.

"Feliz demais em estar de volta. Muito ruim ficar de fora dos gramados, mas graças a Deus pude ter uma boa recuperação. Agradecer a todo departamento médico, aos fisioterapeutas e preparadores físicos também", disse o jogador.

Com o empate, o Flamengo perdeu a chance de encurtar a distância para o líder Atlético-MG, que também empatou nesta terça-feira, com o Palmeiras, por 2 a 2, em São Paulo. O Flamengo é o segundo colocado, com 67 pontos, enquanto os mineiros lideram, com 75.

Mais notícias


Publicidade