ACidadeON

Esportes

Destaque da Costa Rica anuncia que está perto de acertar com o Santos

futebol Santos FC Bryan Ruiz Costa Rica

| Estadao Conteudo

O Santos está perto de acertar a contratação do meia Bryan Ruiz, um dos destaques da Costa Rica na Copa do Mundo de 2018 e 2014. O jogador de 32 anos está no Brasil para passar por exames médicos e definir os últimos detalhes antes de assinar contrato com a equipe brasileira. O próprio atleta confirmou a informação, em sua conta pessoal do Twitter.

"Me alegra muito (jogar no Santos). O Santos é uma equipe de muito nome, muita tradição no Brasil. Estou contente de ter essa oportunidade. Vamos ver se ela se concretiza 100%", disse o jogador, em vídeo.

A Costa Rica não teve um bom desempenho nesse Mundial e parou ainda na fase de grupos. Ela enfrentou Brasil, Sérvia e Suíça e deixou a Rússia com apenas um empate, diante dos suíços. Entretanto, a equipe, que tinha Bryan Ruiz como capitão, foi uma das surpresas do Mundial de 2014, quando passou por um grupo que tinha Itália, Uruguai e Inglaterra e só foi eliminado nas quartas de final.

Enquanto Bryan Ruiz encaminha o acerto com o Santos, os jogadores do time alvinegro estão no México para a disputa de dois amistosos. No sábado, a equipe perdeu por 1 a 0 para o Monterrey e agora, na próxima terça-feira, encara o Querétaro. Após a excursão, o time volta a campo no próximo dia 19, quando encara o Palmeiras no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários