ACidadeON

Esportes

Atlético-MG acerta com o meia José Welison, quinto reforço na pausa da Copa

futebol Atlético-MG José Welison

| Estadao Conteudo

Clube mais ativo no mercado durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo da Rússia, o Atlético Mineiro confirmou mais uma contratação nesta quinta-feira. O meia José Welison, que estava no Vitória, foi contratado por empréstimo até o final desta temporada.

José Welison já havia passado por exames médicos antes de ser oficializado. O meia de 23 anos usou as suas redes sociais para se despedir do Vitória, clube que o revelou para o futebol. Ele garantiu que seu amor pelo clube baiano "não vai acabar" e sempre lembrará do time rubro-negro.

"Meu contrato com o clube se encerra neste ano e acabei não sendo procurado ano passado para a renovação. Quando a nova diretoria chegou me procurou, mas acabei recebendo uma proposta do Atlético Mineiro, que se mostrou interessado e vi uma nova oportunidade na carreira. Mas meu amor pelo Vitória não vai acabar. Sempre vou lembrar deste clube como minha família rubro-negra", escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

Além do Vitória, clube pelo qual conquistou duas vezes o Campeonato Baiano, em 2016 e 2017, José Welison também defendeu as seleções de base do Brasil. Foi campeão da Panda Cup com a seleção brasileira sub-20.

José Welison é o quinto reforço do Atlético Mineiro nesta parada do calendário brasileiro. Antes dele, o clube já havia anunciado o meia uruguaio David Terans e os atacantes Yimmi Chará, da Colômbia, Denilson e Edinho. O atacante Leandrinho, do Napoli, da Itália, pode ser o próximo a desembarcar em Belo Horizonte.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários