ACidadeON

Esportes

Adilson volta a treinar, mas deve desfalcar Atlético-MG em jogo-treino

futebol Atlético-MG treino Adilson

| Estadao Conteudo

O técnico Thiago Larghi contou com o retorno do volante Adilson no treino do Atlético-MG, nesta segunda-feira, mas não deve contar com o jogador para o jogo-treino desta terça, contra o Coimbra, na Cidade do Galo, às 15 horas.

Recuperando-se de uma lesão na panturrilha, Adilson participou de somente uma parte da atividade do dia, com a bola. Depois, enquanto os demais jogadores seguiam no gramado, ele completou seu trabalho na academia, na companhia do fisioterapeuta Rômulo Frank.

Já o zagueiro Gabriel, ausente em algumas atividades na semana passada, treinou normalmente com o grupo. E deve ser titular nesta terça, ao lado de Juninho. No treino desta segunda, Leonardo Silva e Bremer ficaram de fora e Larghi precisou contar com o zagueiro Ruan, de 18 anos, da base - Bremer não treinou porque negocia sua transferência para o Torino.

O Atlético Mineiro deve encarar o Coimbra nesta terça escalado com Victor; Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Luan; Chará, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

O jogo-treino está sendo encarado pelo elenco atleticano como determinante para a preparação da equipe para o jogo contra o Grêmio, no dia 18, no retorno do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo.

"É um jogo muito estudado. O Grêmio tem um futebol diferente e temos trabalhado para minimizar tudo aquilo que eles possuem de positivo. Espero que a gente consiga colocar em prática o que o Thiago (Larghi) está pedindo para que possamos ter um grande feito na Arena do Grêmio, porque é um jogo dificílimo", afirmou o lateral-direito Patric.

O Atlético ocupa a segunda colocação da tabela do Brasileirão, com 23 pontos, quatro abaixo do líder Flamengo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários