ACidadeON

Esportes

São Paulo inicia segunda fase da intertemporada no centro de treinamento de Cotia

futebol São Paulo FC

| Estadao Conteudo

O elenco do São Paulo treinou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda, assistiu à vitória por 2 a 0 do Brasil sobre o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, e depois se deslocou para a estrutura do clube em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, onde iniciou a segunda fase de preparação da intertemporada.

O trabalho realizado à tarde contou com reforço de jogadores das categorias de base, que já estão ambientados com o local e fazem integração com o grupo profissional, comandado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre.

A atividade foi intensa, em campo reduzido, com os atletas divididos em pequenos grupos, em aprimoramento da forma técnica e física. O meia Nenê foi um dos destaques, ao marcar bonitos gols.

A programação do São Paulo prevê treinamentos em Cotia pelos próximos dias. A retomada da equipe em competições oficiais ocorre somente no próximo dia 18, às 21h45, quando enfrenta o Flamengo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor paulista é o terceiro colocado da competição, com 23 pontos.

No segundo semestre, o time ainda disputa a Copa Sul-Americana, em que está na segunda fase e encara o Colón, da Argentina, em dois jogos em agosto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários