Aguarde...

ACidadeON

Esportes

Carneiro e Nenê marcam para o São Paulo em jogo-treino contra o Red Bull

futebol São Paulo FC Gonzalo Carneiro Nenê

| Estadao Conteudo

O São Paulo disputou nesta quarta-feira um jogo-treino contra o Red Bull, no CT do clube na Barra Funda. A atividade foi dividida em dois tempos de 30 minutos, nos quais o time reserva venceu por 1 a 0 na primeira etapa, com gol de Gonzalo Carneiro, e empatou por 1 a 1 na segunda, quando os titulares foram a campo e Nenê marcou para a equipe.

O técnico Diego Aguirre escalou o São Paulo no primeiro período do jogo-treino com: Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Lucas Fernandes e Shaylon; Morato, Carneiro e Tréllez. Edimar fez o lançamento para o gol de Carneiro e, durante a atividade, Lucas Perri, Bruno e Paulinho substituíram Jean, Araruna e Morato, respectivamente.

A escalação da segunda parte foi: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Militão foi responsável pela assistência para o gol de Nenê, mas Amarildo marcou para o Red Bull pouco depois. Araruna e Paulinho entraram nos lugares de Hudson e do recém-contratado Rojas, enquanto Rodrigo Caio ainda se recupera de lesão e não foi a campo.

Os jogadores foram liberados após o fim do jogo-treino, disputado na manhã desta quarta. Desde que se reapresentou, há oito dias, o grupo de jogadores vinha trabalhando em dois períodos no CT de Cotia.

O São Paulo voltará a fazer um jogo oficial no dia 18, após o fim da Copa do Mundo. Terceira colocada na classificação do Brasileirão, com 23 pontos ganhos após 12 rodadas, a equipe vai ao Maracanã, no Rio, enfrentar o Flamengo, que lidera o torneio com 27 pontos.

Veja também