ACidadeON

Esportes

São Paulo nega retorno de Hernanes e realiza último treino no CT de Cotia

futebol São Paulo FC Hernanes

| Estadao Conteudo

O São Paulo usou as redes sociais nesta sexta-feira para desmentir informação que circulou pela manhã em alguns veículos de imprensa de que o meio-campista Hernanes estava voltando para o time tricolor paulista. "Infelizmente não vai ser dessa vez que teremos vídeo do Nenê na SPFCtv anunciando a volta do Profeta. De qualquer forma, estamos sempre torcendo pelo sucesso dele!", publicou o clube em seu Twitter. Horas antes, o mesmo canal de comunicação havia colocado um vídeo do meia-atacante Nenê anunciando a contratação do lateral direito Bruno Peres.

O próprio Hernanes também fez questão de negar o seu retorno ao time do Morumbi. "Estou passando aqui para dizer que estou aqui na China, me preparando para assistir ao jogo do Brasil, e aproveitar para dizer que infelizmente os boatos não são verdadeiros, pois continuo aqui e estarei por aqui", publicou o jogador em seu Instagram.

O atleta jogou no São Paulo no segundo semestre do ano passado e foi um dos responsáveis por evitar o rebaixamento da equipe à Série B do Campeonato Brasileiro. Em janeiro deste ano, encerrou o empréstimo e voltou ao Hebei Fortune, da China.

Ainda nesta sexta-feira, o grupo tricolor encerrou a semana de preparação no CT Laudo Natel, em Cotia (SP), onde treinam as categorias de base. Agora, os comandados do técnico uruguaio Diego Aguirre voltam a realizar atividades no CT da Barra Funda, na capital paulista.

O próximo compromisso oficial do São Paulo está marcado para o próximo dia 18, às 21h45, contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os paulistas estão na terceira posição com 23 pontos, enquanto os cariocas lideram o torneio com 27.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários