ACidadeON

Esportes

Cueva volta e Everton e Rojas são poupados em treino do São Paulo

futebol São Paulo FC Cueva

| Estadao Conteudo

Após defender a seleção do Peru na Copa do Mundo da Rússia, o meia Cueva se reapresentou ao São Paulo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O jogador estava de folga desde a queda da equipe peruana no Mundial, ainda na fase de grupos. O Peru disputou sua última partida em solo russo no dia 26 de junho, contra a Austrália.

Em seu retorno ao clube paulista, Cueva trabalhou no REFFIS. Fez apenas atividades aeróbicas, de acordo com a programação da equipe. O restante do elenco trabalhou no gramado, num coletivo em campo reduzido, sob a orientação do técnico Diego Aguirre.

O São Paulo apostava num bom desempenho do meio-campista na Copa da Rússia para tentar negociá-lo em seu retorno. Cueva, contudo, deixou a desejar, apesar de ao menos uma boa exibição individual com a seleção peruana, que não conseguiu avançar às oitavas de final.

O Independiente, da Argentina, chegou a demonstrar interesse em contar com o jogador, mas o São Paulo aparentemente declinou da proposta. O peruano perdeu espaço na equipe desde que Aguirre assumiu o comando do time, em março.

Enquanto Cueva fazia trabalho físico no REFFIS, os demais jogadores foram a campo nesta segunda, na reapresentação após folga no fim de semana, dando sequência à intertemporada, em preparação para o retorno do Brasileirão.

Mas a comissão técnica decidiu preservar os meias-atacantes Everton e Rojas. A dupla fez apenas exercício físico com os preparadores. Na atividade, o time titular do São Paulo atuou com Sidão; Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Paulinho, Diego Souza e Tréllez.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários