ACidadeON

Esportes

Com gols de Paulo Vitor e Thiago Galhardo, Vasco vence Madureira em jogo-treino

futebol Vasco jogo-treino

| Estadao Conteudo

O Vasco venceu o primeiro de seus dois jogos-treino neste período de intertemporada durante a paralisação das competições para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Com gols de Paulo Vitor e Thiago Galhardo, o time cruzmaltino derrotou o Madureira por 2 a 0 na manhã deste sábado, no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral.

O jogo-treino foi disputado em dois tempos de 30 minutos e acabou decidido a favor do a equipe vascaína com dois gols em quatro minutos. Paulo Vitor abriu o placar aos 22 minutos ao tocar na saída do goleiro, e Thiago Galhardo selou a vitória com um cabeceio certeiro aos 26.

A escalação do Vasco contou com Jordi (Gabriel Félix); Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo (Miranda) e Henrique (Fabrício); Wellington (Raul), Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo (Moresche); Kelvin e Paulo Vitor.

Ainda neste sábado, o time carioca voltará a campo para um novo jogo-treino. O adversário será a Portuguesa-RJ e o técnico Jorginho deverá mandar a campo uma equipe com formação alternativa para o confronto. A próxima partida oficial do Vasco será no dia 19 de julho, no clássico contra o Fluminense, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários