JÁ É CADASTRADO?

Informe seu e-mail e senha para ter acesso a todo conteúdo do site:

ou
ainda não tem cadastro?

ACidadeON

Esportes

Recuperado de lesão, D'Alessandro volta a treinar no Internacional

futebol Inter D'Alessandro

| Estadao Conteudo

O primeiro treino com bola do Internacional na intertemporada durante a Copa do Mundo trouxe uma boa notícia para a torcida. O meia D'Alessandro participou da atividade normalmente, mostrando que está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. A lesão havia tirado o argentino de ação nas últimas semanas antes da paralisação do Brasileirão em razão do Mundial da Rússia.

No treino técnico comandado por Odair Hellmann, o meio-campista acompanhou os demais em todas as ações, principalmente na atividade de dois toques. Em seguida, até fez gol quando os jogadores foram divididos em quatro grupos. Ele não reclamou de dores em nenhum momento.

D'Alessandro havia desfalcado o Inter nos últimos oito jogos. Agora recuperado, ele estará à disposição da comissão técnica quando o futebol brasileiro será retomado, ao fim da Copa do Mundo - a final do Mundial será disputada no dia 15 de julho.

Já o atacante Lucca treinou em separado, ao redor do gramado, porque ainda se recupera de um procedimento cirúrgico para retirar a amídala.

O elenco colorado voltará aos trabalhos nesta quinta-feira para treinar em dois períodos. No dia 4 de julho, o time fará um jogo-treino com a equipe B. E, em seguida, o grupo viajará para Atibaia, onde seguirá a intertemporada por dez dias e fará mais dois jogos-treino, contra o SC Atibaia no dia 8 e o Red Bull Brasil, no dia 13.

Veja também