ACidadeON

Esportes

Grêmio anuncia a contratação do atacante Marinho até o final de 2021

futebol Grêmio Marinho

| Estadao Conteudo

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Marinho, que estava no futebol chinês fazia um ano e meio. O jogador fez exames médicos, assinou o contrato e já trabalha com o grupo do técnico Renato Gaúcho. O vínculo do atleta vai até o final de 2021. Ele será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, após o treino.

Aos 28 anos, Marinho chega do Changchun Yatai, da China, onde estava jogando desde o início de 2017. Antes, alcançou destaque defendendo o Vitória, em 2016, quando foi importante na campanha que manteve o clube baiano na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Também teve boa passagem pelo Cruzeiro. Na trajetória do jogador alagoano ainda estão clubes como Ceará, Náutico e Caxias-RS.

Enquanto o clube anunciava o novo reforço pelas redes sociais, os jogadores treinavam nesta quinta-feira fria e chuvosa no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Auxiliar de Renato Gaúcho, Alexandre Mendes comandou a primeira atividade com bola desde a reapresentação dos atletas, após período de folga. O técnico ficou do lado de fora do campo, ao lado do presidente Romildo Bolzan Junior.

Como parte da preparação para o retorno das partidas do segundo semestre após a Copa do Mundo, o Grêmio fará amistoso contra o Corinthians, em São Paulo, no dia 8 de julho, às 11 horas.

Nos compromissos oficiais, o time tricolor volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho diante do Atlético Mineiro, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 13.ª rodada. Na competição, o time é o quinto colocado, com 20 pontos. A equipe ainda segue na Copa do Brasil e busca o bicampeonato da Copa Libertadores neste ano.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários