ACidadeON

Esportes

Goleiro Danilo Fernandes volta a treinar com bola no Internacional

futebol Inter treino Moledo Dourado

| Estadao Conteudo

Aos poucos, o técnico Odair Hellmann vai contando com jogadores lesionados no grupo do Internacional. Nesta terça-feira, foi a vez do goleiro Danilo Fernandes retomar os trabalhos com bola, como acontecera com o zagueiro Rodrigo Moledo, na atividade de segunda, em Atibaia, onde o time gaúcho faz sua intertemporada, no interior de São Paulo.

Danilo Fernandes preocupava a comissão técnica desde o domingo, quando foi baixa de última hora para o jogo-treino contra o Atibaia, em razão de um desconforto muscular. Por isso, foi poupado da atividade de segunda. Nesta terça, sob observação do departamento médico, ele participou do treino com bola.

Danilo e Moledo participaram da atividade tática no gramado, em preparação para o jogo-treino de sexta-feira, com o Red Bull Brasil. Odair Hellmann dividiu o campo em dois e comandou treino de oito contra oito em um dos lados do gramado. Do outro, liderou atividade técnica. Na sequência, o técnico orientou treino em campo estendido, de dez contra dez jogadores.

Enquanto o grupo trabalhava no gramado, o meia D'Alessandro e o atacante Leandro Damião seguiram afastados, com treinos específicos na academia. O argentino se reabilita de uma torção no tornozelo esquerdo enquanto o atacante sofre com torcicolo.

No período da tarde, o elenco colorado treinou somente na academia, com foco na parte física dos atletas. O grupo volta aos trabalhos nesta quarta, na preparação do time para o jogo-treino de sexta, que será a última atividade do Inter em Atibaia. Depois, a delegação voltará a Porto Alegre para retomar a rotina de treinos visando o retorno do Brasileirão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários