Na expectativa pela estreia de Vagner Love, Sport enfrenta Criciúma na Ilha Na expectativa pela estreia de Vagner Love, Sport enfrenta Criciúma na Ilha

Na expectativa pela estreia de Vagner Love, Sport enfrenta Criciúma na Ilha

Na expectativa pela estreia de Vagner Love, Sport enfrenta Criciúma na Ilha

Ainda sonhando em entrar na briga pelo acesso à elite, Sport e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Ilha do Retiro, pela 22.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de bom público, já que mais de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Após vencer o Guarani por 2 a 1, o Sport subiu para a sétima posição, com 30 pontos, sete atrás do Grêmio. O time rubro-negro acredita que a chegada do experiente atacante Vagner Love, de 38 anos, pode impulsionar o time rumo às primeiras posições.

Do outro lado, o Criciúma, que divide as atenções com a segunda divisão do Campeonato Catarinense, vem de um empate com o Londrina por 1 a 1. O time tem 28 pontos, oito acima da zona de rebaixamento.

Do lado do Sport, a principal novidade deve ser a estreia de Love. O atacante se diz preparado fisicamente e deve receber uma oportunidade com Claudinei Oliveira. Resta saber se entrará na vaga de Luciano Juba ou na de Kayke.

'Tiramos informações de atletas que trabalharam com Vagner, além de Anselmo, nosso preparador físico que trabalhou com ele no Corinthians. Vamos usá-lo também de acordo com a fisiologia. Não dá para ele jogar os 90 agora, porque ele pode lesionar, com a gente ficando sem ele por um tempo. Eu acho que na próxima partida ele participa sim', falou o treinador.

Claudinei Oliveira ainda poderá contar com o zagueiro Fábio Alemão e com o volante Blás Cáceres, que estão de volta após cumprirem suspensão. Já o lateral Sander é o desfalque por acúmulo de cartões amarelos.

No Criciúma, o técnico Claudio Tencati perdeu o volante Arilson, que deixou o campo contra o Londrina lesionado. Fellipe Mateus e Marcos Serrato brigam pela posição, mas o segundo é o favorito para iniciar o duelo. Já Marcelo Hermes retorna após cumprir suspensão automática.

'Deixamos a desejar em alguns momentos. Estamos vindo de uma sequência na qual perdemos jogadores importantes. O Criciúma não vai vencer quando quiser, mas vamos fazer o possível para conquistar os resultados pensando sempre nos nossos objetivos', espera o treinador.

Mais Notícias

Mais Notícias