- Publicidade -
EsportesRecuperado de lesão, Rony trabalha forte para reforçar Palmeiras em MG

Recuperado de lesão, Rony trabalha forte para reforçar Palmeiras em MG

Recuperado de lesão, Rony trabalha forte para reforçar Palmeiras em MG

- Publicidade -

O técnico palmeirense Abel Ferreira teve uma boa notícia no treino realizado nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. O atacante Rony está recuperado de lesão na coxa esquerda e participou das atividades com o restante do grupo. O atleta segue fazendo o processo de transição para aprimorar a parte física.

Fora do time há cinco partidas, a tendência é que o atacante fique como opção no banco de reservas para o confronto com o Atlético-MG, nesta quarta, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores.

- Publicidade -

No esquema trabalhado por Abel Ferreira, o atacante tem sido peça fundamental nesta temporada. Ele é o goleador do time no Campeonato Brasileiro ao lado de Gustavo Gómez, com sete gols.

Na Libertadores, Rony mantém o mesmo apetite pelas redes adversárias. Ele divide o topo da artilharia da competição com o companheiro de clube Rafael Navarro e o flamenguista Pedro. O trio marcou sete vezes no torneio.

O treinador do Palmeiras vai aproveitar o treino desta terça para avaliar melhor a condição de jogo de Rony e também aprimorar o time taticamente. Entretanto, a tendência é que Gustavo Scarpa, Dudu e López sejam mantidos como titulares diante dos mineiros. A viagem para Belo Horizonte está marcada para o período da tarde.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress