- Publicidade -
EsportesTiago Nunes revela que jogador do Ceará não fazia faltas por pontos no 'Cartola'

Tiago Nunes revela que jogador do Ceará não fazia faltas por pontos no ‘Cartola’

Tiago Nunes revela que jogador do Ceará não fazia faltas por pontos no ‘Cartola’

- Publicidade -

O técnico Tiago Nunes concedeu, nesta terça-feira, entrevista ao podcast Flow Sport Club e fez uma revelação que causou grande polêmica nas redes sociais. O treinador afirmou que há um jogador no Ceará que, durante sua passagem no comando da equipe, se recusava a cometer faltas durante a partida para não perder pontos no fantasy game ‘Cartola FC’.

“Eu tinha um jogador agora no Ceará, que não vou revelar o nome, que era brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira”, bradou o treinador.

- Publicidade -

A afirmação feita pelo técnico nesta terça-feira ganha outras proporções em um momento em que se discute no Brasil a influência de casas de apostas nos resultados de jogos. Denúncias de manipulação de resultado se tornaram comuns. Até mesmo movimentos simples de jogo, como cobranças de lateral, tiros de meta e escanteios são passíveis de aposta. Assim, levanta-se mais uma preocupação, agora sobre os fantasy games. O atacante Jô e o lateral-direito Marcos Rocha, por exemplo, já foram cobrados por torcedores por terem ido mal no ‘Cartola’.

O fantasy game tem como objetivo montar um time a cada rodada, com jogadores de diferentes equipes. A cada rodada, esses atletas somam pontos por gols, assistências e outras ações positivas, e perdem pontos se cometem faltas, levam cartões ou fazem gol contra.

Tiago Nunes é apontado como um dos nomes mais capacitados entre os treinadores da nova geração. Seu último clube foi justamente o Ceará. Ele esteve no comando do time alvinegro por sete meses, entre agosto de 2021 e março de 2022. Apesar da boa campanha no Brasileirão, levando o time à Sul-Americana, o desempenho abaixo do esperado no Estadual custou o seu cargo.

Os principais títulos de Tiago Nunes foram conquistados no Athletico-PR. No clube paranaense, o técnico venceu a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019. Em 2020, se transferiu para o Corinthians, mas não obteve sucesso. No Grêmio, levou o Gauchão, mas teve uma péssima sequência no Campeonato Brasileiro, dando início à trajetória tricolor rumo à Série B.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress