- Publicidade -
EsportesVítor Pereira diz que Corinthians vive 'choque de realidade' com derrota para Fla

Vítor Pereira diz que Corinthians vive ‘choque de realidade’ com derrota para Fla

Vítor Pereira diz que Corinthians vive ‘choque de realidade’ com derrota para Fla

- Publicidade -

O técnico Vítor Pereira admitiu frustração pela derrota para o Flamengo pelas quartas de final da Copa Libertadores. Mesmo com o apoio da torcida na Neo Química Arena, a equipe alvinegra não conseguiu se impor e saiu de campo com o placar desfavorável de 2 a 0. O resultado complica a vida corintiana na competição continental, mas não impede que o treinador português busque alternativas para se recuperar no torneio.

“Também quero saber (como continuar vivo no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores). É um choque de realidade para mim. Custa muito. Não é fácil reverter uma situação dessas na Libertadores. Temos que ir lá competir, dar o nosso melhor, melhor do que fizemos. Fomos infeliz nos gols que sofremos, mas nós temos tempo para corrigir o nosso jogo, nossas dinâmicas”, comentou.

- Publicidade -

O meia Giuliano, que deu entrevista coletiva ao lado do treinador depois da partida, adotou um tom mais otimista ao falar sobre a situação vivida pelo clube no momento. Para o experiente jogador, o fato de o time ter conseguido alcançar as quartas de final, mesmo sofrendo com muitos desfalques, já é um motivo para acreditar que há chance de reverter pelo menos uma das situações.

“Mesmo com muitas dificuldades, muitos jogadores lesionados, muitos jovens, nós nos colocamos nesta situação. Se a gente voltar um pouquinho, algumas semanas atrás, ninguém diria que o Corinthians estaria classificado na Copa do Brasil e na Libertadores. Infelizmente, chegou em uma situação em que a gente tem que reverter dois resultados complicados. Nunca foi fácil, foi com muito suor, muito esforço. Está todo mundo chateado, mas é pensar para frente, projetar os próximos jogos. Eu acredito na minha equipe e o torcedor está do nosso lado. Contra o Flamengo, em nenhum momentos nos vaiaram”, comentou.

Tentando digerir a frustração, o Corinthians vai enfrentar o Avaí no sábado antes de viver dias de maior tensão. Na próxima terça-feira, vai ao Maracanã para tentar fazer um jogo de superação com o Flamengo. Depois, enfrenta o Palmeiras no final de semana, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena, mesmo local onde receberá o Atlético-GO para tentar reverter o 2 a 0 do jogo de ida da Copa do Brasil.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress