O Vasco ainda não tem um substituto para o técnico Maurício Souza, demitido há duas semanas. Mesmo sob direção interina, o clube não para de contratar atacantes, em prova clara que o setor ofensivo não vinha agradando os dirigentes. Nesta sexta-feira, o clube apresentou Fábio Gomes e anunciou a chegada de Bruno Tubarão para o setor. Já havia repatriado Alex Teixeira nesta janela de transferências.
“Na tarde desta sexta-feira, o Vasco da Gama definiu a chegada de Bruno Tubarão, atacante que vinha defendendo as cores do Red Bull Bragantino. O jogador de 27 anos foi emprestado pela equipe paulista ao clube de São Januário até o final da temporada, com opção de compra”, anunciou o Vasco.
Com a chegada de Bruno Tubarão, Fábio Gomes e Alex Teixeira, o Vasco espera acabar com o efeito gangorra de resultados, emplacar sequência de vitórias e partir firme para o acesso à elite nacional. O time está na segunda colocação da Série B, com 39 pontos, mas o alto número de empates (nove) incomoda.
Raniel vinha sendo escalado como centroavante no time, com diversos nomes se revezando como seu parceiro de ataque: Getúlio, Figueiredo, Gabriel Pec e Vinícius não conseguiram se firmar.
Apresentado nesta sexta-feira com a camisa 97, Fábio Gomes chegou esbanjando confiança. “Sou um cara de área, alto, cabeceio bem, sou rápido por ser alto e isso me dá um apoio muito grande. Quero ajudar a equipe da melhor maneira, estou pronto para tudo e se precisar de mim na terça eu vou estar a disposição.”