- Publicidade -
EsportesCampeonato Carioca rompe contrato com 'Flow Sport Club' após falas sobre nazismo

Campeonato Carioca rompe contrato com ‘Flow Sport Club’ após falas sobre nazismo

Campeonato Carioca rompe contrato com ‘Flow Sport Club’ após falas sobre nazismo

- Publicidade -

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) anunciou nesta terça-feira o fim do contrato com o “Flow Sport Club”, podcast que detinha os direitos de transmissão dessa temporada do Campeonato Carioca. A decisão se deu por conta das falas de seu sócio e apresentador Bruno Aiub, popularmente conhecido como Monark, na última edição do “Flow Podcast”.

As falas surgiram na conversa com os deputados federais Kim Kataguiri (DEM) e Tabata Amaral (PSB), no episódio que foi ao ar na segunda-feira. “A esquerda radical tem muito mais espaço que a direita radical, na minha opinião. Eu sou muito mais louco que todos vocês. Acho que o nazista tinha que ter o partido nazista reconhecido”, disse Monark.

- Publicidade -

Em nota, a Ferj anunciou que, como “defensora da igualdade, do respeito e contrária a qualquer tipo de preconceito, anuncia o rompimento do contrato com o Estúdios Flow, responsável pelo podcast Flow Sport Club, que transmitia jogos do Campeonato Carioca de 2022, por apologia ao nazismo, regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida”.

Além disso, as falas também levaram a alguns convidados cancelarem suas idas ao programa. Dentre eles, Zico e Antony Curti, jornalista esportivo da ESPN, foram alguns dos que anunciaram que não irão mais ao podcast.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress