Aguarde...

ACidadeON

esportes

Tite confirma Fernandinho e Marcelo em jogo contra Bélgica

Nenhuma das duas equipes fará o reconhecimento de gramado na Arena Kazan, com o objetivo de preservar o local para o jogo

| Folha Press

Marcelo, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho durante treino no estádio Yug Sport (Foto: Ekaterina Lyslova / Associated Press / Estadão Conteúdo)

O técnico Tite confirmou o time titular para o jogo contra a Bélgica nesta sexta-feira (6), a partir das 15h (de Brasília) pelas quartas de final da Copa do Mundo.  O treinador vai promover a volta de Marcelo, recuperado de dores na coluna que o tiraram ainda no primeiro tempo do jogo contra a Sérvia.  

"Conversei com Marcelo e Filipe Luís e vou reproduzir a conversa. Marcelo saiu por problema clínico, não voltou por problema físico. Filipe Luís jogou muito. Por critério, volta o Marcelo", disse Tite.  

Outra novidade será Fernandinho, que entra na vaga do suspenso Casemiro. O volante do Real Madrid recebeu cartões amarelos contra Suíça e México e, por regulamento, não pode agora enfrentar a Bélgica.  

Nenhuma das duas equipes fará o reconhecimento de gramado na Arena Kazan, com o objetivo de preservar o local para o jogo.  

Os belgas realizaram seu último treino antes da decisão em Dedovsk, próximo de Moscou. Já o Brasil treinará no estádio antigo do Rubin Kazan, a partir das 11h. 


Veja também