SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em lados opostos na tabela, o São Paulo precisa da vitória para sair na zona de rebaixamento, enquanto o Bragantino quer afirmar a sua liderança no Brasileiro. O confronto pela nona rodada do Brasileiro entre as equipes será realizada neste domingo (4), às 18h15, no Morumbi, em São Paulo.
O tricolor paulista não venceu nenhuma partida desde o início do campeonato e amarga a 17ª posição na tabela, com cinco pontos. Com cinco empates e três derrotas, registra um aproveitamento de 20,8%. O rival vive uma situação completamente oposta, o Bragantino é o líder com 18 pontos, com cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota, aproveitamento de 75%.
Para espantar a má fase, o técnico auxiliar Juan Branda pode ter a volta do argentino Luan. O jogador participou dos últimos treinos. O treinador também deve usar a mesma equipe do confronto contra o Corinthians na rodada passada.
No departamento médico, Gabriel Sara, William e Luciano seguem tratando suas lesões e não há expectativas dos atletas entrarem em campo neste domingo.
Surpresa no campeonato, o Bragantino não vai ter o atacante Helinho no confronto deste domingo (4). O jogador pertence ao São Paulo e tem uma cláusula no contrato que o impede de enfrentar o tricolor paulista. Pedrinho pode assumir a sua vaga. Leandrinho é outro nome.
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda (Diego) e Léo; Luan, Igor Vinicius, Reinaldo, Liziero, Daniel Alves e Benítez; Éder. Técnico auxiliar: Juan Branda
RB BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Lucas Evangelista, Claudinho e Raul; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 18h15 deste domingo (4)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)