RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Após se lesionar na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o meia Diego fez exames que constataram entorses no joelho esquerdo e no tornozelo esquerdo do camisa 10 rubro-negro.
Apesar de afastar o jogador das próximas rodadas do Brasileiro, a notícia foi festejada no clube, já que não houve ruptura de ligamentos e não há necessidade de cirurgia.
“Foi uma entorse com estiramento dos ligamentos do tornozelo e um edema ósseo, e também um estiramento do ligamento colateral medial e da cápsula póstero-lateral do joelho esquerdo, além de um edema ósseo. A princípio são lesões de tratamento conservador. Já iniciamos a fisioterapia para que ele possa retornar o mais breve possível”, disse o médico Márcio Tannure.
Sem o capitão, o técnico Rogério Ceni terá de montar um quebra-cabeça para escalar o time que encara no domingo (4) o Fluminense, às 16h, na Neo Química Arena.
O comandante tem à disposição João Gomes, Thiago Maia e Hugo Moura. Caso haja necessidade, Ceni pode recolocar Arão em sua posição de origem.