- Publicidade -

ACidade ONEsportesFlamengo segue com garotos, mas já relaciona Gabigol no Carioca

Flamengo segue com garotos, mas já relaciona Gabigol no Carioca

- Publicidade -

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo divulgou nesta sexta-feira (26) a lista de relacionados para a sua partida deste sábado (27), contra o Boavista, em Saquarema (RJ), pelo Campeonato Carioca, e o atacante Gabigol estará à disposição do técnico Mauricio Souza.
O camisa 9 estava participando de um período de treinamento com o considerado elenco principal, sob o comando de Rogério Ceni, e demonstrou intenção de integrar a delegação que vai para a partida válida pela sexta rodada do Estadual.
Para o setor, além de Gabigol, há também Rodrigo Muniz como opção. Pedro, diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, está fora do confronto.
Segundo a programação do departamento de futebol do Flamengo, os titulares vão se unir ao grupo que atuou neste início de Estadual a partir de segunda (29). Mesmo com uma maioria de garotos, o time rubro-negro chega à sua sexta partida na vice-liderança, com 12 pontos.

Estádio: Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ)
Horário: 21h05 (de Brasília) deste sábado (27)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Transmissão: Carioca Play

- Publicidade -

- Publicidade -

Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas