- Publicidade -
EsportesGrêmio tem dúvida apenas na lateral direita para estreia na Copa do Brasil

Grêmio tem dúvida apenas na lateral direita para estreia na Copa do Brasil

- Publicidade -

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) – Victor Ferraz ou Luis Orejuela. Esta é a principal dúvida do Grêmio para encarar o Juventude nesta quinta-feira (29), às 21h30, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A dupla tem disputa mais acirrada que a outra lateral, onde Diogo Barbosa tem vantagem no duelo com Bruno Cortez por uma vaga. O técnico Renato Gaúcho tem promovido um rodízio em ambas as posições.
No meio-campo, Alisson segue como desfalque em virtude de lesão no ligamento do tornozelo. Luiz Fernando e Robinho estão fora por já terem atuado por outros clubes na atual edição do torneio.
Com isso, a provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Ferreira (Everton), Isaque e Pepê; e Diego Souza.
A partida marcará a estreia do Grêmio, que ingressa na fase por disputar a Copa do Libertadores. Já o Juventude passou por quatro etapas anteriormente, nas quais eliminou CRB, América-RN, XV de Piracicaba e Coruripe.

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (29)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Transmissão: SporTV e Premiere

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -
plugins premium WordPress