- Publicidade -
EsportesJadson destaca a sequência invicta do Corinthians

Jadson destaca a sequência invicta do Corinthians

- Publicidade -

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O meia Jadson fez questão de destacar a evolução do Corinthians nesta temporada. A vitória por 2 a 0 diante do Lara foi a quarta consecutiva e sem sofrer gols.
“Estamos numa sequência de bons resultados, tanto no Brasileiro, como na Sul-Americana. Estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando firme e sério para a gente crescer cada vez mais”, disse.
O camisa 10 também comemorou a sua boa atuação na vitória do Corinthians no estádio Metropolitano de Lara, no interior da Venezuela. O camisa 10 participou diretamente dos dois gols que classificaram o Timão para as oitavas de final da competição.
“Eu acho que nossa equipe se concentrou bastante pra este jogo, sabíamos que era difícil jogar aqui com o Lara, em um campo pesado, diferente do Brasil. Conseguimos um grande resultado. Fico feliz por ter tido uma participação boa e ajudado a equipe”, afirmou Jadson à DAZN.
O lateral direito Fagner, substituído após sentir uma fisgada na coxa esquerda, será reavaliado no sábado (1º), dia da reapresentação do elenco alvinegro.
“A princípio não foi nada. O Fagner é experiente e teve o cuidado de sair naquele momento. Sabe que tem jogo importante [na terça] e a seleção”, disse Fabio Carille.
O Corinthians só voltará a campo na terça-feira (4), quando encara o Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -