- Publicidade -

ACidade ONEsportesLéo Baptistão cobra mais critério da arbitragem após empate em Barueri

Léo Baptistão cobra mais critério da arbitragem após empate em Barueri

Léo Baptistão cobra mais critério da arbitragem após empate em Barueri

- Publicidade -

Com uma bela atuação no segundo tempo, o atacante Léo Baptistão teria tudo para deixar o gramado como o herói do jogo no confronto entre Santos e Ceará, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. No entanto, uma interferência do VAR acabou mudando o curso dessa história ao anular o seu gol na etapa final.

“Não tinha motivo para o VAR interferir. A regra precisa ser clara. Lance interpretativo não volta. Contra a gente, no clássico contra o São Paulo, não voltaram. Entendemos que foi falta que ele deu, mas na frente, um lance interpretativo foi anulado. Não consigo entender. Para que existe árbitro então?”, questionou o jogador.

- Publicidade -

A anulação do gol gerou revolta por parte dos santistas porque não houve irregularidade no lance em que a bola entrou nas redes. O motivo da anulação estava no início da jogada. E, no VAR, o árbitro Savio Pereira Sampaio observou um puxão de camisa envolvendo Zé Roberto e Angulo. Ele voltou atrás em sua decisão e anulou o gol.

Sobre a atuação santista, Léo disse que o time fez uma boa exibição e merecia a vitória em Barueri. “Olha, fizemos um grande jogo e criamos muitas oportunidades. Acho que a equipe está de parabéns”, comentou o jogador.

- Publicidade -

Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas